7 coisas que aprendi com a Turma do Chaves

28 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Acho que hoje é um dia triste pra alguns de nós... faz 1 ano que perdemos Roberto Gomez Bolaños, o eterno Chespirito, dono dos personagens ÉPICOS Chapolin ♥♥♥, Chaves ♥♥♥♥♥ e outros que marcaram a minha infância (ou melhor, a minha vida) e a de inúmeras pessoas pelo mundo. Por isso, o post de hoje é uma humilde homenagem a esse gênio que tanto me fez rir.

Crédito do desenho do Chaves: Chavo Del 8 from vector.me

Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada, Seu Caveira, Dr. Chapatin... de todos esses, Chaves foi o mais presente em minha vida. É muito mais que um programa de humor: o menino humilde que morava no 8 e todos os seus amigos da vizinhança tem muito a nos ensinar sobre a vida.


“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”
Créditos: Kevin Queiroz - Youtube
Essa frase com certeza é uma das mais marcantes. Porque amar nossos amigos realmente é muito fácil, agora amar os inimigos... isso é pros fortes!


“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”
Créditos: Jessica Jeh - Youtube
Outro ensinamento épico! Quantas pessoas se vingam de outras achando que com isso se sentirão vencedoras, mas no final acabam com um enorme vazio? Vingança não faz bem a ninguém, o que faz bem é encher o coração de sentimetos bons!!


“Quem come e não reparte nada, fica com a barriga inchada.”
Créditos: blog Insanidades Humanas
Ok, você não vai ficar com a barriga inchada se não repartir o que está comendo com os amiguinhos (eu acho). Mas não custa oferecer um pouquinho né? Mostra que somos educados (exceto quando o assunto é: bala ou chiclete na sala de aula lotada haha).


"Enquanto tiverem o livro nas mãos, serão gente de bem."
Créditos: Marcelo Sales - Youtube
Sem estudo, não chegamos a lugar nenhum! Fora que a leitura faz muito bem pro nosso ânimo, amantes de livros que o digam ♥♥


“Eu prefiro morreeeer do que perder a vidaaaaaa!!”
Créditos: Fórum Chaves - Twitter
Eu confesso: essa eu escolhi de zoa kkkkkk! Mas quando o assunto é Chaves, essa é uma das primeiras coisas que me vem à cabeça!


“Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar.”
Créditos: UOL Economia

Só não é ruim ter que trabalhar quando trabalhamos naquilo que gostamos. Mas convenhamos que mesmo assim bate uma preguicinha às vezes...


“Não rezei para encontrarem o ladrão, rezei para que o ladrão se arrependa e torne-se bonzinho.”
Créditos: blog Vizinhança do Chaves

Essa frase é comovente, e revela uma coisa que deveríamos praticar mais: rezar para que as pessoas ruins se arrependam de seus atos e passem a praticar o bem. O mundo tá precisando tanto disso...

Espero que tenham gostado desse post feito com muito carinho (e muita saudade)! Qual foi o ensinamento de Chaves que mais marcou vocês? Quais foram as piadas que mais fizeram vocês rirem? Me digam aí nos comentários, ok? Beijos e até a próxima!


#GraciasChespirito

O melhor dos aniversários

25 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Pra maioria das pessoas, fazer aniversário é muito bom, principalmente se estamos cercados de pessoas que nos amam de verdade. Eu nunca tinha levado isso tão a sério como nessas 22 primaveras.


Bom, pra quem não sabe (ou não se lembra), eu fiz aniversário no dia 21. E foi o melhor aniversário de todos os tempos. Pra começar, antes de chegar o dia eu já ganhei presente... e que presente! Se lembram de um post que escrevi sobre 5 cidades que gostaria de conhecer? Então: um casal de amigos da igreja acompanha o meu blog, eles leram meu post e, 6 dias antes do meu aniversário, me levaram pra conhecer Aparecida do Norte, a primeira cidade da munha listinha <3 <3


Foi um dia muito especial, um presente que jamais imaginei ganhar. Vou levar esse gesto enorme de carinho pra sempre no meu coração! (Jéssica e Rafael, amo vocês!!)



O dia 21 foi maravilhoso. Passei praticamente um dia inteiro com os meus amigos nessa festa MARAVILHOSA que foi a Festa da Unidade da Arquidiocese do Rio de Janeiro! Muitos shows, missa, terço, brincadeiras, e claro, muitos momentos de zueira com meus amigos loucos! <3

Posted by Ana Paula Xavier on Domingo, 22 de novembro de 2015


Antigamente, o sonho da minha vida era fazer uma festa enorme, com muita gente, muita comida, uma decoração sinistra, pista de dança... Hoje em dia, não descarto a ideia, mas já não é uma necessidade tão grande. Mais importante que qualquer coisa, é estar com saúde, pertinho de Deus, da família e dos verdadeiros amigos. E claro, dos meus leitores queridos!

Agora eu quero saber de vocês: qual foi o melhor aniversário de vocês? E o que vocês consideram mais importante pra não passar esse dia em branco? Me contem aí nos comentários, vamos conversar um pouquinho :D

Beijos e até a próxima!

Links da Semana #03

22 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Chegamos a mais um domingo de Links da Semana! Mais um post recheado com novidades de outros blogs e que eu sei que vocês adoram! Vamos lá?


(Blog: Eita Mariana!!! - por Mariana Galo)
Esse é pra vocês conhecerem um pouco mais a Mari, a dona dos cartões de visita superfofos que eu mostrei semana passada! Aproveitem pra se inscrever no canal dela ;)

(Blog: Magicagem - por Giovanna Bottesi)
Esse post tem um diferencial que eu particularmente AMEI, mas não vou dar spoiler pra vocês irem lá no blog da Giovanna descobrir!!!

(Blog Super Mamãe - por Marcela Mesquita)
Esse é pras mamães ficarem mais bonitas do que já são durante a gravidez!! A Marcela dá dicas de roupas e maquiagem pras gestantes arrasarem!

(Blog: Lua de Outubro - por Luanna Lima)
Que delícia todas essas fotos no campo! A a paisagem, a natureza... como é bom ver lugares assim tão bonitos, onde ainda não chegou a mão devastadora do homem :/

(Blog: Bela Psicose - por Ana Gabriela)
Alguém aí curte lívros com histórias que se passam no futuro? Com tecnologias super avançadas e viagens para fora do planeta? Então dá uma lida na resenha que a Ana preparou!

(Blog: Capuccino e Bobagens - por Bruna Della)
Esse é pros amantes de teatro (opa, acho que eu me encaixo aqui hein): a Bruna escreveu uma crítica sobre ao espetáculo "A Tempestade". Essa peça é uma obra de Shakespeare, e foi apresentada uma adaptação com um toque de Brasil no Teatro Tucarena, em Perdizes (SP).

(Blog: Teka Tecla - por Sthefani Monteiro)
A Sthefani sempre acompanhou e admirou o trabalho do Pedro, o autor do livro. No dia 14 de novembro, ela teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e ainda ganhou um exemplar do livro com um autógrafo super fofo! No post ela conta essa experiência única e ainda mostra algumas perguntinhas que fez pra ele!

Por hoje é só, espero que tenham gostado desse post! E não deixem de visitar os blogs das meninas, hein! Beijos e até a próxima :)

TAG: Hábitos de Leitura

Oi amores, tudo bem?

Primeiramente, mil desculpas por não ter postado ontem! É que foi meu aniversário (aceito presentes, hehe) e eu passei o dia todo longe da internet, e como eu ainda não me acostumei 100% com essa vida de blogueira, pra variar eu não deixei o post programado :(  :(  por favor, não fiquem chateados comigo por que gosto muito de vocês!  *-*

E lá vem a louca das tags de novo hahahaha! Dessa vez vou responder à tag Hábitos de Leitura, e quem me indicou foi a Carol Rocha, do blog Ei Carol, Leia! Então vamos às respostas, e não deixem de visitar o blog da Carol quando terminarem de ler esse post, principalmente se vocês forem amantes de livros como eu!!


Perguntas:


1 – Quando você lê (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)?
Apesar de amar livros, ando meio parada com leitura (foi tanto material pra ler na faculdade que agora depois de formada eu to dando uma trégua kkkk), mas gosto mais de ler à tarde e à noite (antes de dormir). Quando não tenho que sair cedo, também leio um pouco de manhã.

2 – Você lê apenas um livro de cada vez?
Geralmente sim. O único livro que consigo conciliar com outras leituras é a Bíblia.

3 – Qual seu lugar favorito para ler?
Meu quarto, sem dúvidas!

4 – O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Prefiro assistir ao filme primeiro, pra quando for ler o livro me surpreender com o que não foi mostrado no filme.

5 – Qual o formato de livro você prefere (áudio-livro, e-book ou livro físico)?
Livro físico EVER!!!! <3

6 – Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Gosto sempre e ler deitada na cama.

7 – As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Claro que tem que combinar! Tem que ter uma padronização bonitinha, né gente? (TOC de bibliotecária hahahaha)

Blogs que indico:



Espero que tenham gostado da tag, amores! E quais são os hábitos de leitura de vocês? Me digam aí nos comentários! Beijos e até daqui a pouco com Links da Semana!

Wishlist de aniversário

18 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?


Sabado agora é meu niver, AEEEEEEEEEEEEEEEEW!!!!!! E eu vim mostrar pra vocês minha wishlist de aniversário, simplesinha (talvez), porém super fofa *-*



1. O Esmalte Pincel da coleção de esmaltes da minha goxxxxxxtosa Bianca Andrade do Boca Rosa! Eu amo esse tom de azul (ou verde, não sei rsrs) e quando eu vi esse esmalte fiquei louca!!

2. Esse lindíssimo estojo de maquiagem New Me com 84 sobras 3D, que ainda vem com blush!!! Desde a época do ballet que eu tenho uma vontade enorme de comprar esses conjuntos que vem com trilhões de sombras *-*

3. Pincéis de maquiagem, porque eu só tenho 1 de sombra e 1 de blush! E a coisa já foi bem pior, hein: eu contava só com os meus dedinhos pra aplicar a maquiagem! Esse conjuntinho da foto é da Mundial.

4. E esse Pusheen de pelúcia? Um amorzinho! Pena que é o olho da cara... ô bichinho caro, meu Deus do Céu! Hahahah ^^

5. Sou apaixonada por óculos de sol, principalmente os modelos wayfarer, como esse Ray Ban (outro que custa mais que o meu fígado).

6. Melhor do que um Pusheen de pelúcia, só um gatinho de verdade, né? Eu até ia adotar um esse mês, mas innfelizmente não deu…

E aí, gostatam? O que vocês mais gostariam de ganhar de presente de aniversário? Me digam lá nos comentários! Beijos e até a próxima :)

Links da Semana #02

16 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Hoje é dia de mais um Links da Semana, yeeey!! Na verdade era ontem rsrs... mas expliquei lá na página o porquê do meu sumiço, e em breve vou escrever um post aqui falando um pouco melhor sobre o dia mágico que tive ontem! Espero que vocês me compreendam, e que se alegrem junto comigo *-*

Agora chega de enrolação! Bora comigo conferir o que rolou de bom lá nos blogs das meninas?


Cartões de visita fofos e sob encomenda
(Blog: Eita Mariana!!! - por Mariana Galo)
Cartões de visita são uma ótima ferramenta para divulgar seu blog fora da internet, principalmente em encontros de blogueiros e eventos importantes. Mas que tal fugir do padrão e inovar com um toque de fofura? A Mari tá produzindo modelos super fofos! Gostou? Corre lá no blog dela e faz sua encomenda!

Aleatórios #08 - Top 3 séries (+ dica de app!)
(Blog: Magicagem - por Giovanna Bottesi)
Esse aí é pros viciados em séries! A Giovanna trouxe uma dica de um app super legal em que você marca todas as séries que você assiste, já assistiu ou quer assistir, e ainda te ajuda a conhecer novas séries e filmes!

Viva a amamentação em livre demanda!
(Blog Super Mamãe - por Marcela Mesquita)
Amamentar é um direito de toda mãe! Mais que isso, é um ato de amor! E é sobre isso que a Marcela vem conversar com a gente nesse post. Mamães, não deixem de ler (e nem de amamentar seus bebezinhos)!

Meus 4 livros favoritos de terror (que ainda nem li!)
(Blog: Lua de Outubro - por Luanna Lima)
A Luanna, que é apaixonada por filmes de terror, começou a se aventurar numa nova paixão literária: os livros de terror! Ela aproveitou a sexta-feira 13 e fez essa wishlist com 4 livros da editora DarkSide (eita, olha o nome da editora, isso é que é terror kkkk) que ela quer ler.

Resenha | Cyberstorm
(Blog: Bela Psicose - por Ana Gabriela)
Sobre esse livro que a Ana resenhou, tô que nem a Luanna com os livros de terror: nem li mas já estou apaixonada! Mas não vou dar spoiler aqui, vocês vão ter que clicar no link pra descobrir por que eu me apaixonei muahahaha!

3 ações para comemorar o Dia Mundial da Gentileza em 2015
(Blog: Capuccino e Bobagens - por Bruna Della)
Sabiam que dia 13 de novembro (além de ter sido sexta-feira 13) é o Dia Mundial da Gentileza? Muito legal, não acham? A a Bruna mostrou lá no blog dela alguns eventos realizados aqui no Brasil pra comemorar a data!

Wanderust: desejo de viajar
(Blog: Teka Tecla - por Sthefani Monteiro)
Viajar é tudo de bom! E nesse post a Sthefani mostra alguns lugares no mundo que ela gostaria de conhecer. O legal é que nós compartilhamos do mesmo sonho de visitar Paris! *-*

Espero que tenham gostado do post de hoje, lindezas! Não deixem de clicar nos posts e conhecer os blogs das meninas, garanto que vocês vão amar!

Falando em Paris... sabemos que a situação no não tá nada fácil, infelizmente. Ver tantas pessoas sofrendo em Minas, na França, em todos os lugares do mundo, é muito triste. Por isso eu peço a vocês para se lembrarem dessas pessoas em suas orações e pedirem a Deus que os homens parem de guerrear e de destruir a natureza...

Ah! Um último recadinho: alguns alunos da UNIRIO, a universidade onde estudei, estão recolhendo doações para os moradores das cidades mineiras afetadas pelo rompimento das barragens. Quem quiser mais informações, é só clicar aqui! Beijos e até a próxima!

3 aplicativos de recompensas superconfiáveis

11 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Eu sempre fui pobre, mas com essa crise e os problemas da vida, a coisa tá bem complicada haha! Graças a Deus não me falta o básico, mas não dá pra ficar gastando dinheiro por aí com besteirinhas, né! Enquanto eu não arrumo um emprego, tenho que economizar ao máximo o pouco que tenho... Massss, como tudo na vida tem solução, eu conto com a ajudinha de 3 aplicativos pra me virar nessa crise!



Nesse app, você ganha pontos, chamados seems, respondendo pesquisas de opinião. A partir de mil seems (1 MegaSeem), você já pode trocar por prêmios. Eu sempre troco os meus seems por créditos de celular, e tirando uma ou outra emergência, eu nunca mais gastei dinheiro do meu bolso pra recarregar o celular!

Prints do site



Esse também é um app de pesquisas, mas em vez de você ganhar pontos pra trocar, você já ganha a recompensa logo ao final da pesquisa. Eu também uso pra recarga de celular: em cada pesquisa, eu ganho um bônus de 1 a 3 reais que posso usar em ligações pra fixo e pra mesma operadora.

Prints do site



BrandZapp


Nesse app, você ganha pontos (BZ$) navegando pelas seleções de produtos (e pra quem curte comprinhas online, tá pra comprar os produtos das vitrines pelo app). Você pode trocar suas BZ$ por créditos de celular, vale-presentes para compras online, ingressos de cinema e muito mais. Esse mês eu consegui juntar o suficiente pra um vale-presente da Submarino, já fiz umas comprinhas com ele e agora tô esperando meus produtinhos chegarem :)
Update: os produtinhos chegaram! Dá uma olhadinha lá no meu instagram :)
Update 2: infelizmente o Brandzapp não está mais entre nós... uma pena, era um ótimo app... #RipBrandZapp


Prints do site

Todos esses apps estão disponíveis para Android e iOS, e são gratuitos! E ainda dá pra ganhar pontos e prêmios indicando amigos!

E aí, meus amores, gostaram do post de hoje? Já conheciam esses aplicativos? Comentem à vontade a opinião de vocês! Ah, e se alguém aí conhecer outros apps desse tipo e quiser indicar nos comentários, não só pode como deve indicar haha! Beijos e até a próxima!

OBS: não é publipost!
Tô recomendando porque uso e gosto de verdade!

Links da semana #01

8 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Ontem não teve post, mas hoje eu vim trazer uma novidade pra vocês: PROJETO NOVOOOOO!!! Porque além de ser a louca das tags e das blogagens coletivas, agora também sou a louca dos projetos kkkk!

Com vocês, Links da Semana!!!!


Essa semana, todas nós visitamos os blogs umas das outras e escolhemos, em cada um, o post que mais amamos. E os links dos posts que eu escolhi, vou compartilhar agora com vocês!

(Blog: Eita Mariana - por Mariana Galo)
Tá precisando dar um up no seu blog? Nesse post, a Mari traz vários sites superlegais onde podemos encontrar imagens free, fontes, freebies e tutoriais. Vários desses sites me salvam nas horas mais tensas!

(Blog: Magicagem - por Giovanna Bottesi)
Esse post me chamou muuuuito a atenção, porque estou cansada das trocas de seguidores e dos "seguindo, retribui?"ou "sigo de volta todos que me seguirem". Não, NÃO É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA (me exaltei kkkk). Pena que eu não consegui acessar o grupo da campanha do Facebook, mas fiquei feliz em saber que não sou a única que se preocupa mais com qualidade do que com quantidade de seguidores!

(Blog Super Mamãe - por Marcela Mesquita)
Apesar de amar macarrão instantâneo, já tinha mais ou menos noção de que não faz bem pra saúde, mas depois de ler esse post, entendi porque ele faz tão mal! Principalmente pras crianças (pior que quando eu era criança, eu comia direto...). Vale a pena ler!

(Blog: Lua de Outubro - por Luanna Lima)
Imaginem só conhecer a Fantástica Fábrica de Chocolate e comer muuuuuitos doces e chocolates, fazer um tour por Nárnia, ou passar uma temporada estudando em Hogwarts? Seria uma delícia, né? Eu adoraria, e a Luanna também! Na lista dela tem mais 3 lugares fictícios superlegais. Bateu curiosidade? É só clicar no link pra descobrir quais são!

(Blog: Bela Psicose - por Ana Gabriela)
Tenho uma paixãozinha por posts fotográficos, principalmente se for 5 on 5, 6 on 6, ou outros projetos do tipo. E esse post da Ana é muito especial, pois o tema desse mês lembrou o Outubro Rosa e o Novembro Azul!

(Blog: Capuccino e Bobagens - por Bruna Della)
Pirei, gente! Temos uma estudante de teatro entre nós!! E nesse post ela conta pra gente tudo sobre a escolha de ser atriz e a faculdade que ela está cursando!

Por hoje é só, amores! Divirtam-se lendo os posts que eu trouxe pra vocês e conhecendo os blogs das meninas, espero que gostem tanto quanto eu gostei. E me digam lá nos comentários quais foram os links que vocês mais gostaram! Beijos e até a próxima!

Flores - 6 on 6

6 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Hoje, 6 de novembro, é dia de quê?? De 6 on 6!!!!!! E o tema de hoje tá bem primavera (apesar de ainda estar meio inverno aqui onde eu moro, mas tudo bem haha)!

Elas podem ser de vários tipos: pequenas ou grandes, naturais ou artificiais, discretas ou chamativas. Estão presentes nos jardins, nas festas, nas estampas de roupas, e onde mais sua criatividade permitir. Estou falando delas, as flores!

A florzinha mais feliz daqui de casa *-*

Pequenas, porém fofinhas!

Decoração :)

Lilás, minha cor preferida!

Mais decoração :D

As mais belas flores vão para minha Mãezinha <3

Queria ter tirado mais fotos de flores de verdade, mas o tempo chuvoso não ajudou muito... mas espero que tenham gostado dessas fotos, foram feitas com muito carinho <3

Mas e aí, quais são as flores preferidas de vocês? E quem aí também curte decoração com flores? Quero saber tudo nos comentários, hein! Beijos e até amanhã!

Não deixem de visitar os outros blogs do projeto, hein!
 DDreams Oficial | Gota de Champagne | Primavera de 99
Galáxia dos Desejos | Coisas da Evee

Novembro Dourado

4 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Com certeza, a maioria de vocês deve conhecer o Outubro Rosa e o Novembro Azul. Mas será que vocês conhecem também o Novembro Dourado?

Créditos: Santé Oncologia

Confesso pra vocês que eu nunca tinha ouvido falar nessa campanha. Descobri ontem graças a uma pesquisa da minha mãe pra faculdade. Mas, se o Outubro Rosa é para a conscientização sobre o câncer de mama, e o Novembro Azul é para a conscientização sobre o câncer de próstata, o que viria a ser o Novembro Dourado?

Bem, se tem campanha em prol de homens e mulheres adultos, tem que ter campanha pra crianças e adolescentes também, né? E é pra isso que existe o Novembro Dourado: chamar a atenção para o câncer infantojuvenil. Segundo o GAAC Sergipe¹, “durante o mês de novembro, instituições ligadas ao câncer infantojuvenil promovem o “Novembro Dourado” com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e cobrar do Ministério da Saúde políticas públicas voltadas ao diagnóstico”.

E por que o mês de novembro? Simples: no próximo dia 23 é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, data instituída pela lei nº 11.650, de 4 de abril de 2008² com o objetivo de estimular ações preventivas, debates e outras atividades. 


Como eu falei pra vocês, não fazia a mínima ideia da existência dessa campanha! Acredito que outras pessoas também não conheçam, por isso decidi trazer esse assunto pra vocês. Esse é o tipo de informação que deve chegar ao máximo de pessoas possível. Quanto mais pessoas tiverem conhecimento, maiores serão as ações de combate ao câncer infantojuvenil!

Espero que tenham gostado desse tema! Se quiserem mais informações, podem consultar os sites da Rede OncoVidaCONIACC³, e Liga Contra o Câncer. E não se esqueçam de divulgar bastante essa campanha! Beijos e até a próxima!

1. GAAC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer.
2. Informações retiradas do site da Sociedade Catarinense de Pediatria.
3. CONIACC - Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer.

Vem que tem novidade!!

1 de novembro de 2015
Oi amores, tudo bem? VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI HAHAHAHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Postagem especial hoje! Domingo normalmente não é dia de post, mas tem uns dias que eu não apareço por aqui, não é mesmo? Quem me acompanha nas redes sociais viu que essa pausa nas postagens foi pra realizar algumas mudanças por aqui... e que mudanças! Mas agora, o blog tá ativo de novo, e com força total!!


Bem, vamos conversar um pouquinho sobre as novidades? Vamos começar então por esse visual lindo maravilhoso pelo qual estou perdidamente A-PAI-XO-NA-DA!!! Esse template e o botão “voltar ao topo” eu baixei lá no blog Follow Your Dreams, da fofa Karoline Vendramini. Aliás, dica pra quem tá começando agora: a Karol disponibiliza vários tutoriais, freebies e dicas lá no blog dela. Super recomendo!

O título, ah, o título... esse fui eu que fiz, e o favicon também! E no Photoshop! É, minha gente, to aprendendo muita coisa! E quero aprender cada vez mais <3

Agora os comentários são moderados. Isso significa que você pode continuar comentando à vontade nos posts (e por favor, continuem, amo os comentários de vocês), só que agora passa pela minha aprovação antes de ser publicado. Isso me dá a garantia de que ninguém vai fazer spam, e também dá a vocês a certeza de que eu leio todos os comentários. (Não que eu não lesse antes, hein gente, sempre li todos! Isso é mais pra controlar os spams mesmo!)

Ah sim!! Hoje o blog completa 3 meses de vida! Ainda é um neném rsrs, mas graças a Deus, ao apoio de outros blogueiros, e ao carinho de vocês, esse nenenzinho tem evoluído bastante. E nesse mês, no dia 21 de novembro, euzinha aqui completo 22 aninhos!!! Lógico que eu não vou deixar vocês de fora desse momento especial, então, continuem acompanhando o blog, muita coisa boa está por vir!!

Um último recadinho: gente, o Pedro, meu irmão mais novo, agora também tem blog! Ele é seminarista (está se preparando pra ser padre), e a turma dele lá no seminário vai participar de uma gincana em que uma das atividade é publicar textos católicos na internet. O blog é o Santo, sem deixar de ser Jovem! e se vocês puderem dar uma forcinha pra ele, acessando, comentando e compartilhando os posts, nós vamos ficar muito felizes e agradecidos, e vai que ele se anima e continua com o blog quando a gincana acabar (é o que eu mais quero hahaha)!

Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado das novidades! Me digam aí nos comentários o que mais chamou a atenção, a opinião de vocês é super importante pra mim. Ah, e muito obrigada pelas mais de 100 curtidas na página do Facebook! Vocês são mesmo uns AMORES!! <3 <3 Beijos e até a próxima!