3 aplicativos de recompensas superconfiáveis

Oi amores, tudo bem?

Eu sempre fui pobre, mas com essa crise e os problemas da vida, a coisa tá bem complicada haha! Graças a Deus não me falta o básico, mas não dá pra ficar gastando dinheiro por aí com besteirinhas, né! Enquanto eu não arrumo um emprego, tenho que economizar ao máximo o pouco que tenho... Massss, como tudo na vida tem solução, eu conto com a ajudinha de 3 aplicativos pra me virar nessa crise!



Nesse app, você ganha pontos, chamados seems, respondendo pesquisas de opinião. A partir de mil seems (1 MegaSeem), você já pode trocar por prêmios. Eu sempre troco os meus seems por créditos de celular, e tirando uma ou outra emergência, eu nunca mais gastei dinheiro do meu bolso pra recarregar o celular!

Prints do site



Esse também é um app de pesquisas, mas em vez de você ganhar pontos pra trocar, você já ganha a recompensa logo ao final da pesquisa. Eu também uso pra recarga de celular: em cada pesquisa, eu ganho um bônus de 1 a 3 reais que posso usar em ligações pra fixo e pra mesma operadora.

Prints do site



BrandZapp


Nesse app, você ganha pontos (BZ$) navegando pelas seleções de produtos (e pra quem curte comprinhas online, tá pra comprar os produtos das vitrines pelo app). Você pode trocar suas BZ$ por créditos de celular, vale-presentes para compras online, ingressos de cinema e muito mais. Esse mês eu consegui juntar o suficiente pra um vale-presente da Submarino, já fiz umas comprinhas com ele e agora tô esperando meus produtinhos chegarem :)
Update: os produtinhos chegaram! Dá uma olhadinha lá no meu instagram :)
Update 2: infelizmente o Brandzapp não está mais entre nós... uma pena, era um ótimo app... #RipBrandZapp


Prints do site

Todos esses apps estão disponíveis para Android e iOS, e são gratuitos! E ainda dá pra ganhar pontos e prêmios indicando amigos!

E aí, meus amores, gostaram do post de hoje? Já conheciam esses aplicativos? Comentem à vontade a opinião de vocês! Ah, e se alguém aí conhecer outros apps desse tipo e quiser indicar nos comentários, não só pode como deve indicar haha! Beijos e até a próxima!

OBS: não é publipost!
Tô recomendando porque uso e gosto de verdade!

32 comentários:

  1. Adorei as dicas! Gostei muito desse BrandZapp, com certeza vou baixar. 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!
      Baixa sim, o app é muito legal :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Só de ganhar crédito para celular eu já quero hahaha
    adorei a dica!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Baixei o Brandzapp porque é o que mais combina comigo, gostei muito! Achei mega interessante isso de não precisar mais por créditos no celular hahah Sofro com isso!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante mesmo! Esses apps facilitam bastante minha vida haha :)
      Beijos, Irianne!

      Excluir
  4. eu amo o meesems! o head up, não funciona muito bem comigo :/
    não conhecia o terceiro mas vou já testar \o/

    rhuanytta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhu! Tenta mandar email pro Heap Up, ou procura eles no facebook ou no twitter, e fala que não funciona direito, com certeza eles vão de ajudar ;)
      Também amo o MeSeems... e espero que você goste do brandZapp!

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu não conhecia nenhum desses sites, são muito interessantes! vou me cadastrar em todos haha o/

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Desses eu uso apenas o Heap Up, os outros não conhecia.
    Vou me inscrever com certeza.
    Mas as vezes não dou conta de responder tanta pesquisa que recebo por email kkkk.
    Adoro! Já troquei por vários premios legais.

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve sim, Camila! Vale super a pena!
      De vez em quando eu também não dou conta de responder tudo kkkk, mesmo assim dá pra lucrar ^^
      Beijão!!

      Excluir
  7. Fiquei curiosa. Acho que vou testar algum desses, qual o melhor para começar na sua opinião?

    Livros & Nerdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Aline, eu gosto muito dos 3 haha! Mas se você quiser algo que te recompense mais rápido, te recomendo o Heap Up ;)

      Beijão!

      Excluir
    2. Hum. Vou tentar então. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  8. Amei as indicações sempre quis saber de coisas assim mas no final era só furada, vou testar! Beijão http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Lívia! Eu também sempre tive o pé atrás com essas coisas, mas esses 3 apps realmente valem a pena!

      Beijão!!

      Excluir
  9. Adorei! Já vou baixar todos!!!! Depois te conto a minha experiência!


    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Laís! Me conta tudinho, hein!
      Beijão!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Sandra!
      Essa é uma dúvida que eu também tenho hahaha! Eu aderi ao Dotz há pouquinho tempo então não sei bem como funciona, nem como ganhar dotz no Heap Up, mas assim que eu souber eu conto tudinho aqui no blog! Beijão!!

      Excluir
  11. Já ouviu falar em cliente oculto? Existem algumas pesquisas que também são revertidas em pontos para troca de produtos. Eu sou cadastrada no Vidi Shopp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, esse eu não conhecia não, mas já tô baixando aqui pra testar haha! Obrigada pela dica ^^

      Beijão, Jéssica! <3

      Excluir
  12. Adorei as dicas! Vou começar a usar todos agoraa! :D
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, Vitória! Que bom que gostou! :D :D
      Beijão!

      Excluir
  13. Amei esse post! Super útil e o melhor é que tem pra android. Já vou correndo instalar haha.
    Bjo lindona
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Patrícia! :D
      Beijão!!

      Excluir
  14. Baixei os dois primeiros por que achei mais fácil de usar, quando eu pegar o jeito baixo o segundo :)
    Obrigada por esse post tão útil :) Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie, eu que agradeço pela visita e pelo carinho <3
      Qualquer dúvida com o uso dos apps, pode falar comigo, ok?
      Beijão!!

      Excluir
  15. Oi, você sabe se esses app dão para fora do Brasil? Os 2 primeiros sobretudo kkkk eles dão apenas para recarregar o celular? Ou tem outros bonus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Os apps tem outros prêmios também, como pontos Dotz e vale-compras em lojas online, só não sei se eles estão disponíveis nos app markets fora do país, já que foram criados aqui no Brasil :/
      (Ah, e o BrandZapp infelizmente não existe mais, infelizmente...
      Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.