Resenha: paleta Vivai com 84 sombras 3D

Oi amores, tudo bem?

Maquiagem é uma coisa que eu amo muito! Ainda não sei fazer aquelas makes lindíssimas da Bianca Andrade, nem tenho toda a grana pra comprar todos os produtinhos que quero (e preciso), mas aos pouquinhos eu vou chegando lá! Sempre dividinho minhas experiências com vocês, claro! E pra começar, eu trago hoje uma resenha dessa belezinha que eu comprei na Black Friday do ano passado :)


Essa paleta foi um dos itens da minha wishlist de aniversário. Ela é da linha All Day, da Vivai Cosméticos, e vem com 84 sombras 3D e 4 blushes. As sombras são bem cheirosinhas, e a paleta fechadinha parece até uma carteira.




A princípio, eu achei as cores bem fraquinhas na pele, apesar de serem bonitas no estojo, mas graças a um post no blog Pausa para Feminices eu descobri qual era o "problema": a Bruna Tavares fez review de uma paleta similar, e explicou que o ideal era usar um pincel de esponjinha ou os dedos pra aplicar, porque as cores não fixam muito bem com os pincéis de cerdinhas.



Na foto de cima eu testei algumas cores no meu antebraço com o pincel de cerdas. Depois de pesquisar e ver o post da Bruna, fiz o teste usando os dedos. A diferença foi enorme, e deu pra perceber que as sombras são beeeeem pigmentadas!


Algumas cores se repetem, principalmente o preto. Os tons dos blushes também são parecidos, só tem 1 mais rosado que se destaca, os outros 3 são praticamente idênticos (pena que a luz não favoreceu muito a foto né...).


(Isso aqui foi eu testando pra mostrar pra vocês; por favor, não se assustem rs)


Bom, tirando as cores repetidas, eu gostei bastante dessa paleta e espero poder usá-la muito. Eu comprei pelo Submarino, se vocês quiserem comprar por lá também, é só clicar aqui. Mas eu recomendo vocês esperarem entrar em promoção de novo ou então procurar em algum lugar mais barato, porque eu quase caí pra trás quando vi o preço que tá agora hahahaha!

E aí, o que acharam da resenha? Me contem aí nos comentários! Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii
    Eu também comprei uma paleta da vivai, mais precisamente ontem RS
    E achei as sombras bem pigmentadas. Não imaginava que talvez
    Por utilizar os pincéis de cerdas elas ficariam " mais fracas ".

    Ótimo post.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thays! Que bom que gostou! <3
      Eu também nem imaginava que o tipo de pincel faria essa diferença! Só não sei se todas as paletas da Vivai são assim, esse é o primeiro produto da marca que eu uso :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Gostei tbm mt bom o post não conhecia essa marca gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Ainda não testei outros produtos, mas parece ser uma marca confiável!
      Beijão!

      Excluir
  3. Tanta cor :o Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  4. Tem cores lindas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  5. E AMO essa paleta e uma dica pra deixa-la mais forte é molhar as cerdas do pincel com agua fria, faz com que a sombra fique mais pigmentada beijos Flor.

    http://blogcarolvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ótimo!! Obrigada pela dica, Carol! Vou fazer o teste!
      Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.