10 coisas para realizar em 30 dias

9 de setembro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trago uma blogagem coletiva diferente: ela vem lá do grupo Daydream e é praticamente um desafio. Consiste numa listinha de 10 coisas que a gente tem que cumprir em 30 dias. Será que eu vou conseguir?


1. Aparar as pontinhas do cabelo (ou meter logo a tesoura e deixar ele 100% natural)
2. Preparar e programar os posts de setembro e outubro
3. Terminar de ler O Encontro Marcado e ler pelo menos mais 2 outros livros
4. Montar uns freebies legais pra vocês
5. Terminar de organizar todas as minhas roupas e separar tudo o que for pra doar
6. Preparar a casa pra receber meu gatinho (só tô esperando ele desmamar pra adotar ❤)
7. Engordar 1 quilinho
8. Me confessar e voltar a comungar
9. Voltar a estudar pra concursos
10. Voltar a me exercitar (tô bem fora de forma!)

Bom, é isso aí, tomara que dê certo! Vou tentar mostrar o andamento do desafio pela fanpage e pelo meu insta, e daqui a exatos 30 dias eu vou escrever um post especial aqui contando como foi tudo. Acredito que vai ser bem divertido! Conto com o incentivo de vocês, hein!

Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Boa sorte no desafio! Eu acredito que será bem divertido mesmo, e no final bem recompensador :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Vamos ver no que vai dar haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Boa sorte! Tomara que consiga concluir todos os itens!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia vou fazer também.
    E ai ja conseguiu realizar alguma?
    Boa sorte =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não concluí nenhuma rsrs, mas tô trabalhando em cima de todas!
      Beijão!

      Excluir
  4. Morri de inveja do 7º item... eu to precisando emagrecer !!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar de corpo então kkkk!
      Beijão, Ticiana!

      Excluir
  5. Ana! Estou em transição há 7 meses e vou te dizer: está difícil, vou! Mas tentarei ter um pouco mais de paciência pra continuar. E sobre a sua listinha, não há nada melhor do que metas para nos incentivar! Beijos
    Wwww.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, Daiane! É difícil mesmo, mas quando vem o resultado final, a gente vê o quanto que vale a pena! Conta comigo, ok?
      Beijão!

      Excluir
  6. bem legal tua lista, tbm tô precisando voltar a estudar para concursos... Boa sorte pra conseguir cumprir beijos :*

    ResponderExcluir