5 favoritas: Comunidade Colo de Deus

18 de novembro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Estão sentindo esse cheirinho? É cheiro de novidade!!! 5 favoritas é um novo formato onde, em vez de eu fazer uma playlist temática, eu mostro minhas 5 músicas preferidas de algum cantor, banda, filme, novela, e por aí vai. E já vamos começar pegando fogo: as preferidas de hoje são da Colo de Deus!


Pra quem não conhece, a Comunidade Católica Colo de Deus é uma das novas comunidades de vida surgidas no Brasil, e tem feito muito sucesso principalmente entre os jovens da Renovação Carismática Católica. Bem, os primeiros cristãos viviam em comunidades, e as atuais comunidades de vida buscam resgatar um pouco disso - eu ainda não tô muito familiarizada com esse assunto, aos poucos vou aprendendo mais a respeito, mas eu imagino que seja dessa forma.

Um dos meios de evangelização da Colo de Deus é a música, e ultimamente eu tenho escutado muito as músicas deles (tipo, MUUUUUUITO) e já até cantei algumas lá na minha paróquia. E aí vão minhas 5 favoritas:

Refrigera minh'alma




Eu confio em Ti



 Onde o Espírito de Deus está



 Yeshua



A celebração da Casa de Israel



E aí, gostaram? Eu achei incrível, mas sou suspeita pra falar né! Hahaha! Quem quiser conhecer mais sobre as músicas, e também sobre o trabalho de evangelização da Comunidade é só acessar a fanpage e o canal no Youtube. O site oficial por enquanto tá fora do ar, mas assim que normalizar eu coloco aqui. Não se esqueçam de comentar me dizendo o que vocês acharam do post, de quais músicas mais gostaram... aquele bate-papo de sempre que eu amo fazer com vocês nos comentários. Ah, e compartilhem também com os amigos, família, colegas de trabalho, bichinhos de estimação, com quem vocês quserem, beleza? Vou ficar super feliz se vocês compartilharem!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá minha linda, adorei a playlist, TOPFIVE kkkk Como você sabe também sou católica igual a vc e é muito bom ver alguém tratando com naturalidade nossos assuntos como nossas músicas católicas que são lindas.
    um beijo

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Que bom te ver por aqui! :D
      Fico super feliz que você tenha gostado, e com certeza vou trazer mais posts do tipo! Até porque nossas músicas realmente são maaaaravilhosaaaas hahahaha!
      Beijão! <3

      Excluir