A mágica sensação de realizar seus sonhos

21 de fevereiro de 2017
Oi amores, tudo bem?

Vocês tem lutado por seus sonhos? Quantos deles já se tornaram realidade?

Correr atrás de algo que se quer muito não é uma "tarefa" tão fácil. Às vezes, a luta se torna mais longa e sofrida do que nós planejávamos, e surgem muitos obstáculos no caminho, entre eles a vontade de desistir... mesmo assim, seguimos em frente, com a ajuda de Deus e das pessoas que nos amam, até alcançarmos nossos objetivos, e aí...

E aí, percebemos que, por mais difícil que tenha sido, a caminhada não foi em vão. Que aqueles obstáculos que antes nos atrapalhavam, nos tornaram mais fortes depois que os enfrentamos.

Realizar um sonho traz uma sensação sem igual, uma mistura de emoções. Felicidade, gratidão, vontade de pular, de chorar, de gritar pro mundo inteiro: "SIM, EU CONSEGUI!", "DEUS, OBRIGADA!"... mesmo aquele sonho pequeno, que aos olhos dos outros parece tão bobinho, nos proporciona muita alegria. Pra mim, é tão mágico que fica até difícil descrever.


Houve um tempo em que abandonei meus sonhos. Foi a pior coisa que fiz, foi como se tivesse abandonada a mim mesma. Agora que voltei a lutar por eles, tá sendo MARAVILHOSO vê-los se concretizando! Tudo bem devagar ainda, mas assim é com certas coisas: um passo de cada vez.

Um conselho de amiga: não deixem seus sonhos morrerem, nunca deixem que outras pessoas os matem. "Porque [então] haverá certamente um futuro e tua esperança não será frustrada" (Pv 23, 18).

Beijos e até a próxima!

Favoritos do Momento #02

17 de fevereiro de 2017
Oi amores, tudo bem?

Já faz um tempinho que publiquei o primeiro post de produtos favoritos. Na época, era pra ser uma coisa única, mas como eu gosto de conhecer novos produtos e marcas (quando o dinheiro permite né), minhas preferências estão sempre se renovando! Então, o Favoritos do Momento acaba se se tornar o novo quadro do blog!! ❤

Bem, essas são minhas apostas da vez:

A iluminação aqui em casa tá meio mé, então não reparem a qualidade ^^

Tônico adstringente Higiporo da Davene - não basta só lavar a pele do rosto com sabonete, temos que complementar os cuidados com produtos que tonificam e hidratam. Esse adstringente é um dos melhores que já usei (se não for o melhor): ele realiza uma limpeza profunda, diminui a acne, controla a oleosidade, não resseca a pele e é super baratinho (comprei por 10 reais)!

Hidratante labial Baby Lips da Maybelline - esse verdinho é é o Fresh Care, além de hidratar, ele refresca (e tem um cheirinho bom de pasta de dente haha). Uso e abuso dele, tanto puro como antes do batom. Só o preço um pouquinho elevado: comprei por 12 reais, mas antes dele usei um outro hidratante com os mesmos benefícios que custava bem menos, mas a Maybelline é uma marca que eu gosto e confio, então acho que valeu a pena!

Batom líquido matte Mary Kay - esse é o Offbeat Orchid, um rosa muito lindo que combina com vários estilos de maquiagem! Comprei com a nossa parceira Jéssica na Black Friday (ou melhor, na Pink Sale) ano passado. Em breve teremos resenha!!

Óleo de coco Salon Line #Todecacho - esse aí vou ter que fazer resenha também, porque as formas de uso e os benefícios são MUITOS!!! O preço não é salgado (12 reais, até que tá bem em conta), ele traz bastante brilho e maciez pros cabelos, e dependendo da forma como você utiliza, ele pode durar bastante - eu dividi com a minha mãe e ainda assim durou mais de 1 mês!

E os favoritos de vocês, quais são? Escrevam aí nos comentários pra eu experimentar também! Beijos e até a próxima!