TAG: Sou Cristã

Oi amores, tudo bem?

Essa semana me bateu uma vontade de responder uma tag... pesquisei no Google e vi várias sugestões em vários blogs legais, então escolhi essa, já que na Igreja estou vivenciando o período da Quaresma, e já que tudo o que sou e o que tenho hoje é graças a Cristo, né! Então, bora lá ❤


1. Há quanto tempo você é convertida? Eu nasci num lar católico. Frequento a igreja desde meus 4 aninhos e sempre gostei muito de frequentar e participar das atividades, mas acredito que minha conversão de fato tenha começado entre o final da adolescência e o início da vida adulta. Desde então, vivo um processo de conversão diária, no qual busco aprofundar meus conhecimentos sobre a fé católica, me afastar de tudo o que me afasta de Deus, e ser uma pessoa melhor.

2. Em qual igreja congrega? Católica Apostólica Romana ❤❤❤

3. Possui algum cargo na igreja? Qual? Bom, vamos lá: atualmente eu coordeno o Grupo Jovem junto com outras 2 colegas, e também o Setor Juventude da paróquia junto com um amigo e um casal de tios do EAC* (e a tia é a Jéssica, nossa parceira Mary Kay!!). Além disso, participo diretamente da Pastoral da Música e da Iniciação Cristã de Jovens e Adultos (Crisma), e indiretamente da Pastoral Familiar. E antes disso, já passei pela Perseverança, EAC, grupos de teatro... minha vida é praticamente na igreja hahaha!

4. Qual  a importância de Jesus na sua vida? Importância total: Jesus é a minha vida, e sem Ele eu não seria nada.

5. Seu versículo preferido? "Amigo fiel é poderosa proteção: quem o encontrou, encontrou um tesouro" (eclesiástico 6, 14).

6. Sua música preferida? Eu amo váááárias músicas católicas, mas no momento, minha preferida é Onde o Espírito de Deus Está, da Colo de Deus.

7. Cantor, grupo ou banda favorita? Adriana Arydes, Olívia Ferreira, Pe. Fábio de Melo, Comunidade Shalom, Colo de Deus, Adoração e Vida, Amor e Adoração… ufa, é muita gente!

8. Já evangelizou? Já ganhou alguma alma para Jesus? Já evangelizei e procuro sempre evangelizar. Se as almas foram ganhas, só Ele tem a plena certeza... mas o que sei é que de alguma forma ajudei um pouquinho no crescimento espiritual de algumas pessoas!

 9. Já leu a Bíblia toda? Tô tentando, um dia eu consigo!

10. Você acredita na evangelização pela internet? Sim, muito!! Aliás, a internet é uma ferramenta poderosíssima pra muitas coisas, o problema é que muita gente a utiliza pra fazer o mal. Se todos usassem pra fazer o bem, o mundo seria muito diferente do que é hoje!!!

11. Mostre sua Bíblia. Eu tenho duas, mas vou mostrar a que eu mais uso. É da Editora Ave Maria e me acompanha desde a infância. Podem até ver que ela tá até meio desgastada: são 16 anos de uso!


Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho melhor minha fé! Não se esqueçam de dizer o que acharam nos comentários, se tiverem alguma dúvida, podem perguntar que eu respondo com o maior carinho! E rezem por mim, pra que eu me aproxime cada vez mais de Deus ao longo do meu processo de conversão! Beijos e até a próxima!

(*) EAC: Encontro de Adolescentes com Cristo

2 comentários:

  1. Amei muito e nós católicos quase não falamos muito de nossa fé né. Gostei muito das Tag. ❤️ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu sinto muita falta de ver a galera católica falar mais a respeito... nossa fé é tão linda!!
      Obrigada, Luiza! Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.